mini-me

Gente eu tenho um cloneeee!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Essa é a minha irmã a Ana Carolina, ela mora em Curitiba é filha do meu pai com a segunda mulher dele… Mas ela ta a minha caraaaaaaaaaaaa na verdade sempre foi bem parecida comigo mais agora ta igual, nem se ela fosse filha do meu pai com a  minha mãe ia ser tão parecida =p

Decidi vou fazer uma carta pra ela com informações importantes tipo: não corta o cabelo curto pq vai ficar horrível ou então não inventa de usar tal tipo de roupa pq vai ficar horrível em você

Como ela a cada dia fica mais parecida comigo é bom dar umas dicas neh…se eu tivesse alguém pra me alertar de algumas coisas ia me poupar muitos constrangimentos pela rua kkkkkkkkkkkkkkkkk e como eu sou a irmã mais velha tenho que ajudar neh =p

Olha uma foto minha quando eu tinha a idade dela…ate o cabelinho ralinho e cheio de ilhas ela tem hihihihihihihhi

6 respostas para “mini-me

Deixe um comentário

