descrição

“Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha. Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.”

 

ok nenhum texto me descreve tão bem quanto esse da Martha Medeiros adooorei!!!! =D

2 respostas para “descrição

  • manupimenta

    Tua cara amiga,não poderia ser melhor q isso!

  • biancaferrante

    Nem concordo! E olha so o porque:

    “Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa(MENTIRA, TU GOSTA SIM!). Não me considero vítima de nada. Sou autoritária, teimosa, impulsiva e um verdadeiro desastre na cozinha(MENTIRA 2, TU EH OTIMA NA COZINHA, SEMPRE FOI. SO NAO EH MELHOR QUE A MANU). Peça para eu arrumar uma cama e estrague meu dia. Vida doméstica é para os gatos.”

    kkkkkkkkk! Mas de resto, bem que parece mesmo!

    Bjussssss

Deixe um comentário

