Pedra Letícia

Tava assistindo Jô Soares essa semana e ele entrevistou uma Banda a Pedra Letícia… muito boa essa banda super engraçada quase passei mal rindo assistindo o Jô… fui ouvir o cd e ele é todo engraçado alem das letras serem engraçadas o som também é muito bom…Recomendo

5 respostas para “Pedra Letícia

  • Gláucia

    Eu vi essa entrevista. Simplesmente amei. A banda é dez.

    Beijos

  • Paulo Gelson

    gosto imenso do vosso grupo sou de Angola vivo em Angola e um dia gostaria de vos ver cá no meu país ya feixo o manbo One Love

  • Amauri Junior

    Oi..
    Eu vi essa mesma entrevista, e tbem me matei de rir..
    Eles são ÓTIMOS.. rs…

    Mas então, depois que vi fui procurar o cd deles na net.. e não achei..

    Baixei umas 4 músicas, que achei e só..

    Sabe onde baixar??
    Se souber me responde no email.??
    Valeusss.

  • Mamayy

    Tantaram por musica na radio, q eh pra encher os borso, q eh pra lotar estádiooo :B

  • Juliana Almeida

    caaaaaaaaaaara nm acredito que Pedra Letícia foi bater em Angola, Cambota teeem que saber disso. soou muito fã deles tbm, que bom qe vocês gostaraam, parabéns voces tem um ótimo gosto musical skoaksoaksoaks.

    bjsbjs :*

Deixe um comentário

