Lei de Murphy

Eu não conheço ninguém mais perseguida por Murphy que a Manu. Nesses 10 anos de amizade venho assistindo acontecimentos na vida dela que mais parecem piadas de mau gosto, tudo que tem uma possibilidade remota de acontecer pra ela é certeza que acontecerá.

Eu lembro quando ela chegou no colégio super metida balançando o cabelo e com aquela cara esnobe que ela tem ate hoje (kkkkkkkkkkkkk) e eu ainda altamente criança e inocente nada haver com a Manu por acaso tive que fazer um trabalho de geografia com ela logo viramos amigas (não tenho idéia de como isso aconteceu, faz 10 anos que eu tento lembrar mais eu não consigo) foi quando ela me contou o primeiro acontecimento com pouca probabilidade de acorrer que eu presenciei sobre ela.

Ela tinha um melhor amigo (o Neto) no outro colégio que ela estudava o são José que ia mudar de colégio e ir pro especial (onde eu estudava) e ela veio junto… porque ele pediu e La estava Manu no especial com toda a sua turma no outro colégio, praticamente só Neto no especial que surtou e sem nenhum motivo (nenhum mesmo) deixou de falar com ela (a única coisa boa nisso tudo foi que ela me conheceu)  depois disso sempre que agente se metia em alguma coisa vergonhosa no colégio neto tava La pra assistir pro desespero da manu e ele sempre olhava na hora certa parecia combinado.

Depois disso agente muda de colégio e a manu vai pro contato e eu pro atual, La no contato ela começa a paquerinha (podre esse termo) com um menino da sala dela Helvio, manu como sempre um poço de cautela indo suuuuuper devagar com tudo ate que ela escuta Helvio falar sobre o show do capital inicial e decide ir Tb mesmo detestando a banda, e La vai agente pro show do capital passamos o show todo e nada de ver Helvio já no final do show, completamente cansadas, esperando meu pai ir buscar agente no show… sentada no meio do classic hall passa Helvio e vê agente largada no chão e é claro que agente não viu ele, ela só descobriu porque ele contou pra ela que tinha visto agente.  No outro ano eu vou pro contato também e Helvio muda de inglês pra espanhol e vai pra minha sala. Antes do meio do ano do nada sem nem sequer perguntar a opinião dos amigos dele, ele decide fazer supletivo e sai do colégio, mais uma vez um acontecimento improvável acontece pra Manu que não tinha nem o email dele pra poder manter contato.

O tempo passa e a Manu descobre que teria dificuldades pra engravidar no futuro (dificuldade não, era muito complicado mesmo segundo a medica) mais como ela não estava planejando filho nem tão cedo nada que preocupasse muito no momento mais ai alguns meses depois um exame confirma Bia ta na barriga da manu… (Vai isso já é palhaçada ate hj eu procuro a dificuldade pra Manu engravidar que eu não acho) Mais tudo bem todas nós amamos Bia então ninguém tem problemas com essa suposta dificuldade

Indo pro mais recentes acontecimento improváveis da vida da Manu agente resolve ficar saudável (não, não é isso) vamos perder peso e começar a malhar, e La vamos nós pra academia e Manu começa a paquerinha com o instrutor de La o Túlio e como sempre ela se comporta completamente cautelosa ate que chega a época dela evoluir nos exercícios e tem que trocar a serie, então ela começa a se aproximar mais do Túlio tudo ta indo completamente bem altas conversinhas ate mãozinha dada pela academia acontecendo mais é claro que Murphy não ia deixar barato, tava tudo muito bom… Estamos La malhando e Túlio informa que vai sair da academia, vai trabalhar numa outra mais próxima da casa dele… vai qual era a chance depois de não sei quanto tempo que Túlio ta trabalhando na academia ele resolve sair… só Murphy explica.

É a Manu tem um problema com Murphy!!! Ou melhor… Murphy tem um problema com a Manu!!!!

Anúncios

2 respostas para “Lei de Murphy

  • manupimenta

    kkkkkkkkkkkkkk,ai amiga,seria comico se não fosse tragico,mas ri muito com esse post…é bem verdade tudo q escreveu,se existe alguma probabilidade de algo da errado,mesmo q seja remota,vai dar errado,eu realmente ja devia ter me acostumado com isso!

  • Bianca

    Judiacao! Tirando a parte do doidinho da academia, eu tb presenciei tudo isso ai! Mas nunca tinha parado pra pensar por esse angulo!
    Manu, se nada der certo, vira hippie, ok!
    Bjus, amo vcs!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: